HL Informática Com. Serv. Ltda

Sistemas Integrados

Faturamento

Estoque

Fluxo Financeiro

Escrita Fiscal

Folha de Pagamento

Sistemas de Automação

Controle Automotivo

Controle de Vendas

Controle de Abastecimento

Controle Transportadoras

Controle de Ponto

   Seu IP é 54.90.159.192

Clientes
 

Cliente

Senha

 
 

Esqueceu a Senha

HL SYSTEMS
Página Principal
Sistemas
WebDesign
Notícias
Enquêtes
Clientes
Downloads
Artigos
Reportagens
A Empresa
Área de Atualização

Fale Conosco
Vendas
Suporte
AutosXP - Vendas
AutosXP - Suporte

 Últimas Notícias

26/12/2012 - Brasileiro gasta menos com cada presente de Natal, diz Alshop

Apesar da alta das vendas de shoppings centers de 6% no período de Natal deste ano, o brasileiro gastou menos em cada presente adquirido.

O tíquete médio do presente de Natal em 2012 caiu 20%, segundo dados divulgados na manhã desta quarta-feira (26) em São Paulo pela Alshop (entidade dos lojistas de shoppings).

Saldão de Natal virtual promete descontos de até 70% a partir de hoje
Procon alerta para 'armadilhas' em descontos pós-Natal

O valor gasto por item foi de, em média, R$ 65, segundo o presidente da Alshop, Nabil Sahyoun.

Em shoppings populares, o valor gasto em cada presente variou entre R$ 35 e R$ 50, e em shoppings mais sofisticados, os preços ficaram entre R$ 80 e R$ 120, diz a associação.

Os setores que apresentaram maior expansão neste Natal foram os de perfumaria e cosméticos (14%) e óculos, bijuterias e acessórios (14%), cujos itens têm tíquete médio menor, em geral, segundo a entidade.

No total, as vendas de fim de ano cresceram 6% em relação ao mesmo período de 2011.

Houve uma leve queda em relação ao resultado do ano passado, quando o faturamento cresceu 7% ante 2010.
PREVISÃO

Em 2012, a Alshop prevê crescimento de 10% das vendas, que deve chegar a R$ 123,1 bilhões.

O faturamento inclui as vendas ocorridas em novos shoppings: foram 33 abertos este ano, num total de 6.200 lojas inauguradas.

Considerando apenas as mesmas lojas, o crescimento do varejo de shopping no Natal foi de 2,5% a 3%, estima Sahyoun, da Alshop.

No varejo eletrônico, as vendas entre os dias 15 de novembro e 24 de dezembro deste ano devem chegar a R$ 2,6 bilhões. O valor é 18% superior ao resultado do mesmo período de 2011.

 

Agencia : FOLHA ONLINE

 

 

 

 
 

HL Informática Com. e Serv. Ltda - © Copyright 2002 | Termos do Serviço | Privacidade