HL Informática Com. Serv. Ltda

Sistemas Integrados

Faturamento

Estoque

Fluxo Financeiro

Escrita Fiscal

Folha de Pagamento

Sistemas de Automação

Controle Automotivo

Controle de Vendas

Controle de Abastecimento

Controle Transportadoras

Controle de Ponto

   Seu IP é 54.90.159.192

Clientes
 

Cliente

Senha

 
 

Esqueceu a Senha

HL SYSTEMS
Página Principal
Sistemas
WebDesign
Notícias
Enquêtes
Clientes
Downloads
Artigos
Reportagens
A Empresa
Área de Atualização

Fale Conosco
Vendas
Suporte
AutosXP - Vendas
AutosXP - Suporte

 Últimas Notícias

5/8/2011 - Bovespa oscila com boas notícias nos EUA e problemas na Europa

Após um dia de fortes perdas na véspera, os mercados no Brasil e nos Estados Unidos operam com volatilidade nesta sexta-feira. Dados positivos sobre o mercado de trabalho norte-americano animaram parte dos investidores, mas as preocupações com a crise da dívida na Europa e com uma possível volta da recessão global permanecem.

O Ibovespa, principal termômetro dos negócios da Bolsa paulista, tem valorização de 0,06%, aos 52.841pontos. Nos EUA, o Dow Jones sobe 0,97%.

O dólar comercial é negociado por R$ 1,588, em alta de 0,44%. A taxa de risco-país marca 183 pontos, número 2,13% abaixo da pontuação anterior.

O Departamento do Trabalho norte-americano divulgou nesta sexta que a economia dos EUA gerou 117 mil novos empregos em julho, um número que surpreende positivamente o mercado, que estimava a manutenção da taxa de desemprego em 9,2%, com previsões que oscilavam entre 50 mil a 90 mil novas vagas em julho.

Além disso, dados revisados apontam que a contratação em maio e junho não foi tão ruim quanto o que foi reportado anteriormente. Em junho, foram criadas 46 mil vagas.

A taxa de desemprego no país caiu de 9,2% para 9,1%, em parte porque alguns trabalhadores desempregados pararam de procurar trabalho. A taxa ficou acima dos 9% em quase todos os meses desde o fim oficial da recessão, em junho de 2009.

Mas os investidores também se concentram hoje nos últimos esforços da Europa para conter a crise da dívida na região.

Os líderes europeus estão agendando encontros emergenciais e procurando reassegurar os mercados de que um grande país como a Itália ou a Espanha não se tornará o próximo a precisar de ajuda financeira.

Os custos de financiamento para a Itália subiram novamente, aumentando os temores de que a terceira maior economia da Europa pode precisar de um programa de ajuda que o resto do continente não pode bancar.

A Bolsa de Londres fechou em queda de 2,70%, enquanto Frankfurt caiu 2,78%.

No front doméstico, foi divulgado hoje que o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) ficou praticamente estável em julho, com alta de 0,16%, ante 0,15% de junho, e 0,01% em julho de 2010. O índice acumulado em 2011 chegou a 4,04% e, nos 12 meses, a 6,87%.

 

Agencia : FOLHA ONLINE

 

 

 

 
 

HL Informática Com. e Serv. Ltda - © Copyright 2002 | Termos do Serviço | Privacidade