Prezados Senhores,
Visando à melhoria do nosso atendimento de suporte técnico e devido a um grande aumento no quadro de usuários que adquiriram nossos sistemas, informamos que a partir de 01/07/2007, o Suporte Técnico aos Sistemas serão tarifados para suprir o aumento nos custos operacionais, das seguintes maneiras:
Suporte Avulso
O Suporte Avulso terá um custo de R$ 150,00 (Cento e Cinqüenta Reais), por sistema, que dará ao cliente direito de utilização do suporte telefônico e on-line, por um período de 30 (trinta) dias corridos de Segunda à Sexta das 08h às 17h a partir da data do deposito bancário no banco Bradesco;
Suporte Avulso Presencial
O Suporte Avulso Presencial terá um custo de R$ 150,00 (Cento e Cinqüenta Reais) com duração de até 2 (duas) horas e 75,00 (Setenta e Cinco Reais) por hora adicional, mais o custo de deslocamento que é de R$ 1,00 (Um Real) por quilometro rodado para clientes da cidade de São Paulo ou R$ 1,50 (Um Real e Cinqüenta Centavos) por quilometro rodado para clientes de outras cidades de São Paulo. O custo mínimo do suporte deverá ser pago antecipadamente por meio de deposito bancário no banco Bradesco;
Suporte Mensal com Manutenção
Suporte Mensal com Manutenção terá um custo de R$ 75,00 (Setenta e Cinco Reais), por sistema e por cada terminal, que dará ao cliente direito de utilização do suporte telefônico, on-line e a pequenas adequações no sistema durante a vigência do contrato;
Suporte Mensal Sem Manutenção
Suporte Mensal sem Manutenção terá um custo de R$ 55,00 (Cinqüenta e Cinco Reais), por sistema e por cada terminal, que dará ao cliente direito de utilização do suporte telefônico e on-line, durante a vigência do contrato.
Sem mais para o momento, e certos da compreensão de todos,
Atenciosamente,
HL Systems